Os erros mais comuns ao passar perfume e como  evitá-los para garantir que seu perfume dure mais

Ao passar perfume evite esses 8 erros 

Você já parou para pensar por que, mesmo ao passar perfume que acha incrível, às vezes parece que a fragrância não dura tanto quanto gostaria?

Veja os 8 erros mais comuns

Arrow

1

Passar Perfume no lugar errado: Além do pescoço e dos pulsos, aplique também atrás das orelhas, na parte de dentro dos cotovelos e atrás dos joelhos, onde há maior circulação.

Arrow
Arrow
Arrow

2

Não Hidratar a Pele: Antes de passar perfume, é importante que a pele esteja hidratada. A pele seca tende a absorver menos ao passar o perfume, o que pode resultar em uma menor duração do perfume.

3

Esfregar o Perfume na Pele: é um equívoco comum também pensar que esfregar o perfume na pele ajudará a fixá-lo melhor. Quando na realidade, esfregar o perfume pode quebrar as notas do perfume.

4

Exagerar na Quantidade: Menos é mais ao passar perfume. Usar uma quantidade excessiva de fragrância pode ser desagradável. Uma ou duas borrifadas são geralmente suficientes.

5

Não Levar em Consideração o Clima e a Ocasião: O clima e a ocasião são cruciais na seleção do perfume. Fragrâncias leves são ideais para o verão, enquanto as intensas são perfeitas para o inverno.

6

Ignorar a Combinação com Outros Produtos de Fragrância: Outro erro comum é não considerar a interação do perfume com outros produtos de fragrância, como loções ou desodorantes.

7

Perfume no cabelo: Embora usar perfume no cabelo pareça uma maneira sedutora de prolongar a fragrância. O álcool e outros ingredientes dos perfumes podem ser agressivos para o cabelo.

Uma opção: já ouviu falar sobre perfume para cabelo ?  Pode complementar seu perfume e dar uma sensação mais encorpada de cabelo + corpo e eles ainda podem ter vitaminas para o cabelo. Veja no Blog

8

Não Armazenar o Perfume Adequadamente: Muitas pessoas cometem o erro de não guardar corretamente. A luz e o calor podem alterar a composição do perfume, diminuindo sua qualidade e longevidade.